Soluçoes

~

Assessoria de imprensa é a área que busca criar uma boa relação entre assessorado (que pode ser uma pessoa física, empresa, ou instituição pública) e os veículos de comunicação, gerando informação de forma espontânea, conquistando credibilidade junto à sociedade, além de uma visibilidade positiva e o fortalecimento da imagem. 

ASSESSORIA DE

IMPRENSA

Marketing de influência é uma estratégia do marketing digital que consiste em praticar ações por meio de plataformas digitais como Instagram, Facebook, YouTube, TikTok entre outras, focadas em indivíduos que exerçam influência ou liderança sobre potenciais compradores de uma marca. Isso ocorre devido a uma relação de confiança legítima entre criador de conteúdo e seguidor.

MARKETING DE

INFLUÊNCIA

MARKETING DIGITAL

Relações Públicas é um processo estratégico de comunicação que constrói relações de benefício mútuo entre as organizações e seus público.  Através de ações, ela permite comunicar sua marca e seus valores de forma ampla, além de criar narrativas em torno dos seus produtos e serviços., com objetivo de que o público compreenda o que a empresa tem a oferecer. 

RELAÇÕES PÚBLICAS

ALL RIGHTS RESERVED